sábado, 17 de setembro de 2011

Tempo de Primavera...


Olá pessoal...
Estamos quase na primavera , então, é hora de botar os jardins em ordem né?...rsrs...
Na verdade, não tenho "jardim"... só um projeto de muito tempo, que entra primavera e sai primavera e não termina a metamorfose...hehe... Meu gramado da frente está formado...só está muito seco, mas é só começar chover ele fica verdinho... Agora, no fundo, que tenho muitos planos para ele, está em construção, porque plantamos a grama mas precisa chover para ela fechar... aí sim eu posso começar a colocar os planos em ação.
Penso em fazer um caminho de pedras, enfeites, bom, o que o tempo e o dinheiro der né....
Na verdade, na verdade, me falta tempo para cuidar destas coisas. Minha vida é muito corrida e para mexer com plantas tem que ter dedicação e paciência...
Bom, como eu estava pesquisando como organizar o jardim aqui em casa, encontrei várias ideias bacanas, que , muitas não dão pra colocar em prática aqui em casa, mas fica a dica aqui...
Acho Lindo esta ideia de mesa posta no jardim ou uma varanda bem organizada, cheia de plantas...VOcês não acham?...









Gostaram das ideias?...Bem interessantes né?....É só adaptar ao nosso espaço e nosso bolso... BJosssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário