domingo, 18 de setembro de 2011

Blusa NOva....








Olá pessoal...
Domingão só começando... então....vamos começar com coisas boas.... peça nova no closet....hehe...
Eu adoro tirar fotos, mas não gosto muuuito de publicar as minhas fotos, só as mais mais, claro...
Só que hoje vou mostar pra vocês o look que usei para ir na igreja ontem...



Agora....reparem na blusita...... Estão lembrados de alguma coisa?
Lembram quando citei a roupa de Claudia leite? Pois é....Encontrei ontem uma blusa parecida......
Não é o mesmo modelo claro, mas o mesmo estilo...."Rendas".... "Romantismo"...
Agora, como encontrei esta blusita liiiinda?....
Na loja da minha visinha e amiga Rosangela....RM Stillus.... Aqui bem do lado de casa...Hehe....Olha a propaganda aí minha gente....rsrs...


Não sei porque insisto em mostrar a sola dos sapatos nas fotos...rsrs.....
Olha o detalhe da blusa....Liiinda não?....Amei quando vi...
Como diria minha prima Sandra...."TUa CaRa"....

E vocês gostaram? BJosssssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário