segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atendendo pedido...

Olá pessoal...Hoje estou atendendo um pedido de uma amiga especial...uma professora que me pediu para dar umas dicas de como se vestir para um baile que vai acontecer aqui no nosso Município....Baile do Hawai...
Achei muito legal, pois, não pude deixar de lembrar do tempo que fazia o magistério....Nunca fui de ir em bailes, claro, mas minhas amigas adoravam ir nos bailes do Hawai que aconteciam sempre num clube lá em Catanduva, o Clube Higienópolis... Todo ano era o maior auê....eram semanas de comentários...rsrs... Quando a gente mora longe assim como eu , de onde a gente nasceu e cresceu, fica meio sentimental e acaba lembrando de cada coisa....
Bom, voltando ao serviço público de ajuda....hehe...
Como estamos já praticamente na primavera, o tema meio que pede moda praia, e que os dias aqui no Mato Grosso não são nada frescos, a primeira dica seria, roupa leve e confortável... isto nos leva a seguir a tendência para o verão:

Vestidinhos são uma boa opção....leves e cheios de charmes....
Estampas são tendências ótimas e deixam o visual bem alegre para a ocasião...
Nos pés, vamos combinar né....não tem nada mais gostoso que uma rasteirinha...
Ah....não podemos esquecer do Branco... está em alta e é uma cor incansável né...quem é que não se sente tranquila e leve vestindo branco?....rsrs...

Pras meninas.... tem a clássica opção de short e bata....delícia né.... e o short pode variar o tamanho conforme o gosto e a idade da menina...rsrs.......bermudas mais compridinhas também ficam ótimas e bem confortável e você pode combinar com uma espadrille de salto...pensou? Fica uma produção lindinha e mão deixa de ser confortável...

E as rendas que continuam com tudo e usadas com jeans,na minha opinião, ficam ótimas também para a ocasião...
Outra tendÊncia bacana ,e que fica bem legal é o jeans rasgado...

Bom.... espero que gostem das dicas....
Só um lembrete.... eu não sou especializada, ou consultora de moda....apenas dou minha opinião, okay meninas?....
Bjossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário