sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera...









Olá pessoal....esta semana comemoramos o Dia da Árvore e o Início da Primavera...
Então ...hoje na escola...como qualquer data muito importante... teve festinha...
Normal se não fosse um detalhe...
Tô em casa, com o pé quebrado...Depois de 3 semanas andando mancando e com muita dor, descobri que na verdade, meu pé tem uma fratura no metatarso.... pois é....resultado???
30 dias em casa...
Mas....como eu sou muito teimosa e desobediente...rsrs...Tô eu lá na escola hoje pra não perder nenhuma comemoração...hehe...

Na verdade....passei muito mal depois....tive dor nos dois pés....já que em um só já estava sendo rotina mesmo né...Minha pressão abaixou, devido eu não estar me alimentando direito por causa da deprê que ando por ficar aqui em casa sozinha e imobilizada...afffffff....Mas, me diverti com a garotada...

Não posso negar pra vocês....a escola é minha segunda casa....não fico sem ela....parece que falta alguma coisa.... que estou sendo excluída....rsrs....

A Jaciele foi quem representou a "Artocarpus incisa"... árvore da fruta-pão....no desfile de hoje...

Esta é a flor da Árvore Fruta-Pão....Muito linda e pouco conhecida...

A festinha estava ótima...teve até pipoca colorida depois..... E os YpÊs...nem se fala....Quem colocou as flores foram os próprios alunos....
Bjosssssssss pessoal e Boa PrimAveRa pra Vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário