quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Corda....





Oi pessoal....
Mais um feriado preguiçoso e sem nada pra fazer...affffffff....
Mas vamos ao que interessa....
Cordasssssss......
As espadrilles continuam bombando e eu nem consegui usar a minha ainda...Com meu pé machucado acho que nem neste fim de semana vou conseguir usá-la....
Comprei pela anitaonline.com.br.Foi a primeira vez que comprei neste site.
Chegou rapidinho, no prazo estipulado.

A espadrille é da Vizzano e calçou perfeitamente, apesar de eu já estar habituada com a marca...
Eu nem usei esta ainda e já tô doidinha pra adquirir outra de amarração na perna...hehe...
Veja outros modelitos usados por aí...





LIndinhas né....
BJossss..... e até mais....

Um comentário:

  1. Oi, Eliane!
    Que sandália linda! Adoreeei... Olha, nao estava seguindo seu blog ainda, né? Estou a partir de agora, me identifiquei por nossa profissão, tbm sou educadora!
    E claro, nossos assuntos mulherzinha!!! rs
    Bjs!

    ps: tou bem melhor que acordei, espero amanha, acordar melhor ainda porque tenho aula! rs

    ResponderExcluir