sábado, 13 de agosto de 2011

Pai....Herói....Amigo...

Muitos dizem que quando somos crianças vemos os pais como heróis e depois que crescemos, isso passa, e nem lembramos que um dia tivemos esta convicção...
BOm... Cada caso, um caso certo?
No meu, sempre tive meu pai como herói, amigo... Depois de adulta então, que é a fase que conseguimos entender certos detalhes da vida com mais clareza, vejo meu pai a cada dia com mais amor, mais carinho...Vejo que tudo o que me disse a vida toda, nada, nada foi sem propósito...Vejo seus ensinamentos que muitas vezes vieram em forma de história ou conversa informal, são óbvios pra mim agora, são atuais e nada fora de realidade...TUdo com sabedoria que acho, provinda de um dom dos pais...Dom de querer e almejar o melhor para os filhos...
Fica aqui então minha homenagem ao meu Herói maior...
Papai te amo.....




Feliz dia dos pais a todos os papais...
BJossss....

Um comentário:

  1. Oi, Eliane!
    Agradecendo e retribuindo sua visitinha ao meu blog... Olha, seja sempre bem-vinda! Eu já tou te seguindo aqui, tá?
    E qu ebela homenagem ao seu pai!!! Ai, que saudade que tenho de terra assim, de cavalo... adoro o interior, e que bela história!
    Um beijo e tudo de bom pra vc, pra ele, pra toda a família!

    ResponderExcluir