terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coque...


Olá...
De tanto eu babar no frufru de cabelo de uma aluna minha, eu acabei ganhando um sexta-feira... Falo frufru porque não sei o nome correto..rsrs... Este frufru é para enfeitar coques, e eu achei liiindo nela...Aí por coincidência, a Jojo do blog "Um ano sem Zara", que eu gosto muito de ler aliás, tinha postado um vídeo naquela semana sobre como fazer um coque de rosquinha, como ela chama...
Aí, fui eu me aventurar a fazer o coque para usar meu presente, claro... Mas acontece que eu sou péssima pra fazer coisas diferentes no meu cabelo. Sempre tive cabelos longos mas nunca fui boa auto- cabelereira... Mas, fiz... Depois da obra de arte feita, tirei até fotos..rsrs...Vejam se ficou bom...


É claro que não consegui fazer igual o da Jojo né... mas até que ficou legal...Só preciso pegar prática...O frufru é este cabelo que fica solto em volta do coque...


Essa é a Jacque que me presenteou...
BJosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário