terça-feira, 2 de agosto de 2011

Inusitado...

Oi pessoal...VocÊs lembram quando postei aqui que precisava de umas flores e em vez de comprá-las eu mesmo fiz? O vaso que usei era simplesmente uma garrafa de vinho, sem nenhum rótulo ou enfeite...Encontrei várias dicas sobre vasos feitos desse mesmo jeito, garrafas que não teriam utilidade e seriam jogadas no lixo para ficarem anos e anos para se decomporem...Olhem que bacana a ideia de reutilização...











Gostaram da ideia? Eu acho puro charme...
Outra ideia super bacana pra decorar sua casa é usar bancos....banquinhos de madeira e transformá-los em móveis como criado-mudo, mesinha de canto,etc...eu mesmo tenho alguns em casa e tirei a ideia dessa foto aqui...

Eu a encontrei num blog super fofo "Casa Coisas & Tal"que encontrei há algum tempo. Quando descobri este blog, fiquei a tarde toda me deslumbrando com tantas ideias bacanas que encontrei lá...Desta foto imaginei fazer dois banquinhos como criado mudo. Mandei pintar de tabaco que é a cor dos outros móveis. Depois destes dois, já mandei fazer mais dois para usar como mesa de canto...








Se vocÊ já tem o banquinho e só mandar passar um verniz ou pintá-lo pra deixar com carinha de novo e pronto...

BJosssss e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário