sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comemoração...

Oi pessoal...Sei que ando sumida, mas ando muito cansada, com muitas coisas pra fazer e sem tempo. TEnho um projeto de artes na escola pra terminar e outras coisitas a mais...
Tenho prometido que mostraria minha espadrille quando chegasse, lembram? Já chegou e não consegui nem usar ainda.......rsrs..Vou esperar usar pra mostrar tá certo?
BOm, mas hoje o assunto é...DIa dos Estudantes...
Mas peraí....DIa do estudante não foi dia 11? Sim, com certeza, mas os professores do pré ao 5º ano estavam no meio de um projeto e não deu tempo para a comemoração, então, resolveram comemorar e finalizarem o trabalho na sexta-feira que passou...
Fizemos juju pra criançada toda...Pra quem não sabe o que é "juju", é o mesmo que geladinho, mas lá em Catanduva, onde eu morava, é chamado de juju...
A receita é da minha mamis de novo......rsrs...Tá ficando famosa a dona Norma...
Tudo o que é evento tá aparecendo as receitinhas dela...
Vai aí então a receita de juju de chocolate...
Ingredientes:
1 litro de leite
3 colheres de chocolate em pó (Nescau)ou até ficar bem marrom..
Açúcar a gosto....Bem docinho é o ideal, pra quando gelar não ficar sem doce...
2 colheres de maizena bem cheias
Modo de Preparo:
Coloque numa panela e cozinhe até engrossar, mexendo sempre...
Depois, deixe esfriar e coloque em saquinhos e leve ao congelador...
E Prontoooo.... só esperar a criançada atacar a geladeira...
Fica uma delícia, bem cremoso...

Bjosss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário