segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Atendendo pedido...


Olá....
Fim de ano e férias são épocas boas pra comer bem não é mesmo?
Difícil é quando a cozinheira em questão é a gente mesmo...hehe...
Mas... arriscando aqui e acolá, a gente vai de prato em prato satisfazendo os gostos do pessoal de casa...
Hoje a receita é Empadão...
Na verdade, eu fiz primeiro a empadinha nas forminhas e como deu certo, um tempinho depois eu fiz o empadão para o almoço....Ficou muito bom...
As empadinhas eu fiz com frango e catupiry e o empadão eu fiz com carne moída...
Anota a receita...

Ingredientes:
1 caixinha de creme de leite
4 xícaras de farinha
5 colheres de manteiga
1 colher de café de pó royal
1 ovo
sal a gosto

Modo de preparo:
Amasse tudo e depois forre a travessa (ou as forminhas se for fazer empadinha)
Coloque o recheio de sua preferência: o meu foi de carne moída refogada com queijo e catupiry.
Cubra com massa e pincele com gema para dourar...
Leve ao forno até ficar dourado... e bom apetite...

Delícia....BJOsss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário