domingo, 6 de novembro de 2011

Vestido com detalhe em crochê...



Olá....Estes dias coloquei aqui no blog a tendência do crochê para este verão lembram?
Aí me lembrei que tenho um vestido bem lindo e que eu adooroo, que comprei no ano passado, bem no finalzinho, pela internet pra variar...
Algumas das lojas que costumava comprar em Catanduva colocam suas novidades no Orkut, aí eu escolho e peço pras meninas levarem até a casa da minha mãe e ela coloca no correio pra mim... Faço isso direto...
Olha o vestido....Fui com ele à igreja ontem à noite...
Não dá pra ver direito mas ele é cheio de babados....eu amooo....
Costumo usá-lo com uma sandália colorida, principalmente uma uva que acho linda, mas ainda não consigo colocar qualquer sapato por causa da fratura que tive, e estou em recuperação ainda...Ele é de alça, então coloco um bolero por baixo...
BJossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário