sábado, 19 de novembro de 2011

Hummm....





Olá pessoal....passado alguns dias de tristeza...chegou a alegria...
Estes dias estava sem vontade nenhuma, nem abrir o computador eu abri...Estava preocupada...
Mas hoje, sem preocupação e sem tristeza amanheci inspirada pra fazer uma comidinha especial, e adivinhem... com uma vontade enoooorme de comer brigadeiro...
Eu adorooo, quem me conhece sabe que sou chocólatra assumida e olha só se não é pra ficar com água na boca...


Você pode cobrir o brigadeiro com castanha de caju, castanha do pará, nozes ou mesmo amendoim triturado...
Fica diferente e muuuito bom...
E se quiser ser mais diferente ainda, acrescente a castanha ao brigadeiro antes de fazer as bolinhas e cubra com granulado, chocolate ralado ou as inúmeras opções que encontramos hoje pra confeito...
Vai lá a receita básica de brigadeiro...
INgredientes:
1 lata de leite condensado
2 colheres de manteiga
4 colheres de chocolate em pó (Nescau)
Modo de Preparo:
Colocar em uma panela e levar ao fogo até engrossar ao ponto de fazer as bolinhas
Eu coloco nesta receita também quando tenho em casa, um pouco de chocolate meio amargo pra ficar com um sabor diferente...
Estes são produção minha...
Bjossss com sabor de brigadeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário