sábado, 12 de novembro de 2011

De volta...

Olá pessoal....fiquei um tempão sem aparecer né?
Advinham? Sem internet claro...
Mas tô de volta....O problema é que a gente não sabe por quanto tempo...hehe...
Esta semana, a professora do Pré lá da minha escola, pediu para que eu desse uma aula e mostrasse o microscópio para os pequenos dela....Então, aproveitei a lâmina que tínhamos feito com a cebola e junto com o 9º ano, apresentamos o mundo do invisível à galerinha pequena....

Acho que não é segredo minha paixão pelos pequenos não é?
Dediquei um bom pedaço da minha vida a eles, e sinceramente....gooostooo demais...tenho saudadessss... Durante 14 anos eu trabalhei na educação infantil....E sempre que posso, eu dou uma passadinha lá no mundinho deles para matar a saudades...Sempre estou fazendo alguma coisa para envolvê-los....Levo meus alunos junto, contando histórias, ou apresentando um teatro, ensaiando alguma música....
Como a gente sabe que a garotadinha adora uma musiquinha e aprende muuuito mais cantando do que ouvindo... teve até uma música no final da aula...rsrs...

"Meus olhinhos, meus olhinhos,
Não enxergam, não enxergam,
Mas com o microscópio,
Mas com o microscópio,
Eu vejo as células, eu vejo as células..."
(melodia da música Polegares)
Bjossss e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário