sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Música...Um bem para a alma...




Olá pessoal, sei que estou ausente ,mas chegando o fim do ano, eu fico sem tempo pra nada...
Fim de bimestre e fim de ano juntossss? Deus nos acuda...
É formatura pra ensaiar, nota pra fechar, diário pra fazer e etc, etc, etc....afff....
Mas desculpas dadas, vamos ao que interessa...
Esta semana se comemorou o dia da Música...e eu....apaixonada como sou por este assunto não poderia deixar de citar não é?
Dia 22 de NOvembro se comemora o Dia da Música...
A boa música nos causa uma sensação de paz na alma....eleva o espírito...
Quem é que não tem uma música preferida? Quem é que nunca esqueceu um fato porque ele foi banhado pelo som de uma música?
Até as crianças conseguem relacionar a aprendizagem ou algo bom com músicas...

A verdade que minha vida é uma trilha sonora... Todas as fases dela são marcadas pela música...Não só um estilo...não só um cantor....música é a melodia que nos envolve e letras que nos define...Até as cantigas infantis fazem parte dela....aliás acho que a maior parte... minha vida inclui com certeza meus alunos e assim, ela ainda é embalada pela música infantil também...
Bjossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário