quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Moda....Chapéu...






Olá pessoal....
Hoje vamos falar de um assunto polêmico...
Chapéu...
Polêmico porque é um acessório fora de moda desde os anos 60 e, por estar a tanto tempo fora das ruas, há uma certa relutância a ele.
Mas, estamos vendo muito chapéus passeando por aí....Aos poucos, ele está voltando, principalmente em regiões quentes e praianas...
TEnho pra mim, que não vai ser algo unânime nunca... Mas sempre alguém corajoso e estiloso vai aderir a ele..
Eu mesmo, tenho pouca coragem, mas tô doidinha pra adquirir um, principalmente com o solão que faz aqui no Mato Grosso...Não sei se andaria na rua assim, com segurança, mas para ir à fazenda, andar de fim de semana, acho bacana...

Primeira coisa para usar chapéu é ter segurança e estilo....

Não querer combinar chapéu com roupa, nem sempre dá certo, e o mais legal e a melhor maneira é usar o contraste entre eles....
Se a aba do chapéu for muito grande é melhor usar com o cabelo preso, mas se as abas forem menores, tudo bem usar cabelo solto...
Acessórios como brinco também são válidos dependendo do tamanho do chapéu, para não ter muita informação no look....
Existem vários estilos de chapéus... praia, campo, country.... para combinar com a ocasião ou tua personalidade...
Eu por exemplo,gosto deste estilo...É um chapéu considerado country, mas eu usaria da praia ao campo, da piscina à cidade ...
Olha o chapelão da Ana Maria .... Lindo né....

Agora é só criar coragem e usar todo o seu estilo ...
Bjossssssssss.....

2 comentários:

  1. Post lindo, eu amooo chapéu, tenho coleção e tudo...rs... e adoro os em estilo country tbm, tenho dois, um parecido com o da foto e outro mais escurinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,fico feliz, pois quem te acompanha sabe que usa bastante e fica um charme de chapéu...
    Bjossss e obrigada...

    ResponderExcluir