segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Atendendo pedido...

Olá pessoal....Estou meio sumida... eu sei... Eu estou em casa por causa do pé quebrado, lembram? Mas quem tem minha profissão sabe que ser professora, não é só enfrentar a sala de aula, antes tem toda uma preparação, e eu continuo preparando as aulas para o meu substituto, corrigindo provas, passando notas, fazendo diário, então... estou bem atarefada, além de curtir a dor no pé...rsrs... Fora isto, minha internet está toda hora saindo do ar...
Bom... desculpas dadas, vamos ao que interessa...Penteado de vErÃo...
Uma de minhas alunas me pediu algumas dicas de penteado...Então,vamos lá...
Vamos começar com um penteado sempre romântico e delicado: Tranças...



A trança é sempre um sinal de feminilidade e aparecerá muito neste verão...
Poderão ser vistas de forma enraizada ou mesmo feitas de última hora. Para eventos mais formais, procure fazer a trança bem apertada, usando gel ou fixador. Já para o dia a dia ou compromissos mais informais, basta trançar o cabelo rapidamente em casa mesmo.


Rabos de cavalos altos ou baixos são boas opções para o verão...

Coques desfiados, semi-presos, com algum enfeite, como flores, também dão um ar de sofisticação e pode ser usado de dia ou de noite...

Rabos e tranças do lado, também são tendências que continuarão em alta neste verão...

Idéia boa e simples para fugir do tradicional rabo-de-cavalo: amarre o cabelo na lateral. Na hora de prender, tome cuidado apenas para não achatar os fios do topo da cabeça (se tiver franja, prenda-a com um grampinho).

Pra quem gosta de cabelos soltos mesmo nos dias mais quentes do ano...rsrs... este é uma boa dica...Separe uma mecha fina da parte da frente da cabeça e torça-a. Prenda com uma fivela bem no topo da cabeça...Use acessórios coloridos, que serão a pedida da temporada...Para dar mais volume a lateral, aplique mousse e aperte os fios com uma toalha seca...

O cabelo meio solto também fica bem bacana para quem se incomoda com as madeixas totalmente livres no calor...


Espero que tenham gostado das dicas.....Bjosssss e até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário