quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lanchinho da Tarde....



Eita horinha que bata uma fome ein?...São 3h40 da tarde aqui....bem a hora do lanche da tarde... Em casa, era hora sagrada....Hora do café e a maioria das vezes o café era na tia Dalva....Ei saudade....
Mas pra quem é bem preguiçosa como eu estou ultimamente, o bom é fazer lanches práticos, aqueles vapt-vupt, sabem?
Olha que bacana...
Lanchinho com bolacha maizena e nutella....ai que delííícia....

E se você for receber amigos ou amigos de seus filhos, dá pra fazer um charminho e colocar fitinhas de cetim....não é meigo.....Ameeeeiii...
E olha o que lembrei agora minha gente!!!!
Quando eu era criança, minha mãe fazia pra eu, meus irmãos e meus primos que iam em casa nas férias, lanche de bolacha salgada daquelas de água e sal e goiabada....Hummm...
Que delícia lembrar dessas coisas....
BJossss e bom lanchinho procês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário