sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fim de Férias...

Olá pessoal... Já estou de volta...
A viagem foi muito boa, apesar de que o final sempre é cansativo né... VOltar pra casa e colocar tudo em ordem novamente... Mas o que vale mesmo são os momentos que vivemos...Vemos coisas novas, pessoas novas e... principalmente pessoas queridas...
Nesta viagem encontrei minhas sobrinhas que também estavam passeando na casa da avó (minha sogra)...



Fomos passear e matar a saudade claro...




Fomos em um lugar bem gostoso chamado Porto Rico, uma cidadezinha perto de Nova Londrina...É um lugar turístico à beira do Rio Paraná... O lugar é todo cheio de condomínios feitos só para temporadas ou fins de semanas...





Passei também em Maringá pra matar a vontade de andar pelos shoppings..rsrs..





Matar a saudade de batata recheada...hum....

CLaro que não consegui comer tudo isso né...como sempre...rsrs...



Fui também em Curitiba mas perdi as fotos que tirei lá, porque deu um problema no meu cartão de memória..rsrs...(cartão da máquina viu, não da cabeça)...rsrs...



Bom, agora é só recordar e começar tudo de novo...
Segunda-feira já volto à escola....
Bjosssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário