domingo, 21 de abril de 2013

Quarto do meu bebê...

Só penso nisso...
Como vou montar o quarto do meu bebÊ...
Ai que ansiedade...
Só pesquiso isso, só vejo isso...
Agora estou pensando em fazer o quarto bege...
Olha o como fica lindo...
                                                         Fica bom pra menino e menina...


                                Eu amei a cor.... Antes pensava em azul ou rosa...agora já mudei de ideia...Ainda mais que mÊs passado fiz a ultrassom e o médico disse que tinha 90% de chance de ser menina...Esse mês fiz novamente e mudou tudo....deu menino....Agora fiquei confusa quanto a cor...rsrs... Mas bege me parece uma opção ótima tanto  para a  Juliana ou para o Enzo...



                                                                 Bjosssssssss....e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário