domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fofura...

Olá pessoal...ando sumida daqui, mas meu tempo está muito curto...
E ainda agora que tenho uma GrAnDe novidade...Vou ser mamãe...
Estamos muito felizes...Agora, quem já passou pelo que estou passando, sabe que a gente só pensa nisso...
É um mundo de sentimentos todos juntos e misturados: alegria, preocupação, ansiedade....etc...
Com certeza...quase todas as vezes que passar por aqui, vai ser para falar algo referente a isso...tenham paciência, porque afinal...este é um espaço pra eu colocar meus dias e sonhos...rsrs...é meu diário de bordo não é?
Estou de 3 meses e ainda não dá pra saber se é menina ou menino...então...até ter a certeza, só consigo pensar que estou carregando uma princesinha....Não se for um menino vou ficar triste, de maneira alguma...mas...acho que toda mãe tem um pressentimento, mesmo que ele no final esteja errado...rsrs...



                                                           Olha que fofura.... amei...
                                                                         BJosss......

Nenhum comentário:

Postar um comentário