domingo, 27 de maio de 2012

Almoço de Domingo...

Oi pessoal...
Desde ontem estava com vontade de postar alguma coisa...mas na verdade, minha intenção era mostrar minha saia nova, que fui na igreja ontem, mas em vez disso...adivinha o que vou postar?...
Tãnãnãnãã...
Receitinhaaaaaa...Nunca consigo postar foto minha, já repararam? Até faço planos e acabo tirando a foto, mas não consigo colocar...hehe..
Então Bora ver a receita e deixa a saia pra outro dia...
Na verdade, não é uma receeeeita tão diferente...
Hoje acordei com pouca vontade de cozinhar. Nossa...será que só eu tenho preguiça de cozinhar de domingo?
Mas como já todo mundo sabe que sou apaixonada por frango e principalmente peito de frango, resolvi inventar...


Peito de Frango com Maionese...
Modo de preparo:
Derreta a manteiga com um pouco de olho pra não queimar e coloque uma colherzinha de café de açúcar pra dourar. (Cuidado que queima fácil e fica com gosto ruim).
Quando estiver douradinha, coloque a cebola e deixa dar uma refogadinha. Coloque o peito de frango em pedacinhos, tempere com sal e pimenta (eu uso pimenta do reino com cominho). Quando estiver bem dourado, coloque água para cozinhar o frango. QUando começar a fritar novamente, tire da panela, coloque em um refratário e coloque maionese, leve ao forno por uns 10 minutos no máximo senão queima...
E pronto...







Sirva com arroz branco e creme de milho ...
O meu ficou asssim...



Agora, é só criar coragem pra começar a fazer... e depois...coragem pra parar de comer...

Bjossssss.....e bom apetite....

Um comentário: